Resumo da Semana BBB 12
Na noite de segunda-feira, 23, Pedro Bial anunciou que o cinema foi substituído pelo teatro do líder (show com Eri Johnson), com convite para 10 confinados. O líder João Maurício excluiu Monique, Laisa, Kelly e Ronaldo. Laisa ficou revoltada por ter sido excluída, chutou algumas malas, disse que não vai ajudá-lo com as tarefas e profetizou que João Maurício não ganhará o prêmio principal. Na mesma noite Rafa e Fabiana foram escolhidos por Kelly para ficarem 36 horas se alimentando de bananas e água.
Na manhã desta segunda-feira, 23, os quatro confinados sorteados para fazerem a compra da semana foram Renata, João Carvalho, Fael e Mayara. João Carvalho comanda a cozinha nesta edição e orientou as compras. Mais uma vez a quantidade de leite foi limitada. Os brothers tiveram que complementar o estoque com iogurte.
Após a votação ao vivo neste domingo, 22/01, João Carvalho aconselhou Yuri a pedir desculpas para os outros brothers. O motivo deste conselho foi que Yuri cochichou no microfone e levou multa de 100 estalecas, e todos os outros brothers perderam 50 estalecas. Esta multa resultou em quatro votos, e Yuri quase vai para o paredão. Yuri agradeceu o conselho e disse que vai se desculpar individualmente com todos os jogadores.
O segundo paredão BBB 12 foi formado após Pedro Bial, apresentador do programa, ter anunciado o início da votação. O anjo Jonas imunizou Fabiana. O líder João Maurício indicou Renata, que votou em Fael. Laisa, Rafa, Monique, Yuri, Mayara e Ronaldo votaram em Jake. João, Jonas, Jake e Kelly indicaram Yuri. Fabiana e Fael indicaram Ronaldo.
Na segunda prova da comida (22/01) os brothers BBB 12 conseguiram somar 140 quilômetros, em menos de cinco horas, e todos ganharam 1000 estalecas. Após a prova os jogadores falaram sobre a dificuldade do voto no próximo paredão. Renata comentou com Yuri, Rafa e Monique que gostaria de enfrentar o Fael, caso fosse indicada pelo Líder. Yuri e Monique disseram que não vão votar no veterinário. Rafa e Yuri foram conversar com o líder, João Maurício, e ele finalmente revelou seu voto em Renata.
A festa Burlesca animou os brothers até a madrugada deste domingo, 22. O Urso Misterioso fez várias aparições. Renata declarou que não vai mais ficar com Jonas. Rafa tentou beijá-la mas a sister não topou. Fael discutiu com Renata e declarou que vai votar na sister.
Kelly ganhou um carro na primeira prova de resistência, e Jonas ganhou um carro na prova do anjo deste sábado, 21. Ele foi sorteado junto com Fabiana, Monique e Mayara para participarem de uma prova externa. Ao retornar Jonas e Fabiana poderiam escolher chaves. O modelo escolheu a chave que ligou o carro. Ele ganhou o veículo e o direito de imunizar um brother. O castigo do monstro foi dado para Fael e Jakeline. Os castigados terão que cuidar de cães ‘invisíveis’ até a noite do domingo.
João Maurício foi oficializado líder na noite desta sexta-feira, 20, pelo apresentador Pedro Bial. Após o programa ao vivo o novo líder BBB 12 foi se acomodar no quarto especial e encontrou as fotos da família. Os outros brothers entraram no quarto e elogiaram as fotos. Kelly se emocionou com saudades dos pais e não conteve as lágrimas. Durante o dia João Maurício havia comentado que a prova do anjo também é muito importante porque o vencedor recebe uma carta da família.
Na noite desta quinta-feira,19, começou a segunda prova do líder BBB 12. Ronaldo usou o poder do “Não” BBB 12 e impediu Fabiana e Jakeline de disputarem a liderança. João ficou fora da prova porque, pela nova regra, um líder não pode acumular o cargo duas vezes consecutivas. Vence o jogador que pular o ponteiro de um relógio por mais tempo. Após o início da prova Jakeline e Fabiana lamentaram o veto. João preparou um jantar e acolheu as mulheres eliminadas da prova do líder. Mayara foi a primeira eliminada. Depois Monique se distraiu e soltou a corda. Laisa ficou com dor no joelho e saiu. Kelly olhou para trás e tropeçou no ponteiro. Ronaldo ficou com dor no joelho e foi o primeiro competidor masculino a desistir da liderança. Rafa também desiste após dor no joelho. Às 06h52 Renata olhou para Jonas, se distraiu e foi a última mulher eliminada da prova. Yury escorregou e Fael chegou ao seu limite. Jonas e João Maurício seguiram na disputa até às 08h50, quando Jonas desistiu e abraçou o concorrente.
A manhã desta quinta-feira (19) foi marcada pelo choro dentro da casa BBB 12. João Carvalho chorou ao lembrar de um amigo que faleceu. Renata chorou embaixo do edredom. Kelly chorou na cozinha pelo pai que já se foi. E Fabiana chorou no jardim abraçada a Monique. No almoço os brothers lembraram da festa “Rosas” BBB 12. Jonas comentou que o urso apareceu e estava mais animado que na primeira festa da casa.
No programa ao vivo desta quarta-feira, 18, o apresentador Pedro Bial divulgou que Ronaldo deverá usar o poder do “Não” e impedir dois jogadores de participarem da prova do líder. Durante a festa “Rosas”, o atual líder BBB 12 João disse para Fabiana que pedirá para ser um dos indicados por Ronaldo, sem saber que pelas novas regras do programa ele não poderá participar da prova. Nesta edição do BBB 12 nenhum jogador poderá exercer duas lideranças seguidas.
Lista dos BBB 12:
Analice, Mineira, 26 anos (primeira eliminda pelo público)
Daniel, Paulistano, 31 anos (eliminado pela produção)
Fabiana, 35 anos, garota propaganda (substituiu Fernanda, empresária do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 09/01)
Fael, Mato Grosso do Sul, 25 anos
Fernanda, 29 anos, empresária do Rio de Janeiro (desistiu)
Jakeline, 22 anos, estudante de zootecnia da Bahia
João Carvalho, 46 anos, representante comercial de Minas Gerais
João Mauricio, 34 anos, pecuarista de Goiás
Jonas, 25 anos, modelo do Rio Grande do Sul
Kelly, 28 anos, assistente comercial de Minas Gerais
Laisa, 25 anos, estudante de medicina do Rio Grande do Sul
Mayara, 23 anos, arte educadora de São Paulo
Monique, Gaúcha, 23 anos
Netinho, 28 anos, advogado de Minas Gerais (desistiu)
Rafa, 35 anos, projetista de iluminação do Rio de Janeiro
Renata, 21 anos, estudante de psicologia de Minas Gerais
Ronaldo, 31 anos, vendedor de São Paulo (substituiu Netinho, advogado de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 05/01)
Yuri, 26 anos, professor de muay thay de Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário