A intensa amizade entre Monique e Renata no "Big Brother Brasil 12" já não parece ser muito eterna. A última festa do reality show, comandada por Michel Teló, mexeu com as duas amigas. Em um surto de carência, Renata resolveu ficar novamente com Jonas, homem dividido por elas anteriormente.
A falta do jogo aberto incomodou Monique, que preferia que Renata viesse conversar antes de se render aos encantos de Jonas. "Não é pelo homem, mas pela atitude. Ela se dizia ser minha best friend. O Bial dizia que a gente era alma gêmea. Ela não tinha que me pedir permissão, mas ela podia ter vindo trocar uma ideia", explicou Monique ao conversar com Rafa depois da festa.
Preocupado com o andamento da briga, Rafa tentou acalmar Monique quando ela cogitou votar em Renata para o paredão. "Não mistura as coisas. Aqui cada um tem que pensar no que é melhor para si", aconselhou o brother. "Eu estou com nojo da cara dela", afirmou descontente a gaúcha.
A recaída de Renata por Jonas rolou logo depois que Ronaldo, paixão da loira na casa, foi eliminado no paredão. Enquanto dançavam na festa, Jonas flertou com a sister, mesmo reclamando de seu mau hálito anteriormente, e foi convidado a dormir no quarto do líder. Entre as cobertas, o clima esquentou e eles ficaram novamente.
A Festa Lual contou com a presença de Michel Teló para animar os participantes. Logo cedo, o cantor sertanejo visitou o jardim da casa e fez uma brincadeira com todos, valendo um carro. O vencedor, Rafa, agitou e comemorou com os outros participantes durante os hits "Ai Se Eu Te Pego" e "Fugidinha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário